Post de Maria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Moro no Centro Oeste mas ouço o jogo pelo RádioCoringão e 'vejo' aqui no site 'em tempo real'...mto maneiro...época do rádio sem TV que o povo vivia imaginando...agora entendi pq o Chicão foi pros urubu...prá ser visto no norte e nordeste...

Em resposta ao tópico: "Globo transmite todos jogos do fla."

Affs vei to mt puto c issso, td rodada é jogo do fla na globo. Já tá virando uma palhaçada isso, sei que emissoras devem sim ter seus times, mas cm é uma emissora devia ser algo discreto imparcial até, mais a globo já esta abusando da boa vontade do publico brasileiro...

Globofutebo2013merda...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X