Post de Maria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Maria Souza
Moro no Centro Oeste mas ouço o jogo pelo RádioCoringão e 'vejo' aqui no site 'em tempo real'...mto maneiro...época do rádio sem TV que o povo vivia imaginando...agora entendi pq o Chicão foi pros urubu...prá ser visto no norte e nordeste...



