Marcello Figueiredo
Falou que ia renovar...o Gil disse que não ia pra china também...Eu só acredito nas coisas quando estiver no papel e quando todas as janelas estiverem fechadas
em Notícias > Maycon Afirma que está renovando o contrato!
Em resposta ao tópico:
Acabou de dar entrevista para o Sportv e afirmou que ele e o Corinthians estão acertando detalhes e disse também que quer dar muitas alegrias pra torcida.
Até que em fim uma no notícia, mlk é Bão