x

Post de Francisco Jr. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha precisamos dar um voto de confiança a todos no Corinthians, mas a diretoria em matéria de reforços começa mal, se trouxer o Edcarlos ai eu desisto, vou dar um voto e esperar usns dois meses, mas estou muito preocupado com nossa situação, liberta vai ser muito difícil temos que concordar, mas quem sabe né?

em Bate-Papo da Torcida > Sobre a entrevista do Edu...

Em resposta ao tópico:



Antes de ler o que estou escrevendo, assista por completo a todo esse trecho da entrevista do Edu Gaspar lá nos EUA...

Vamos lá, não sou estudioso do futebol, tão pouco um fanático... Sou apenas um torcedor corinthiano PUTO com a situação em que estamos vivendo.

'O Corinthians não vive de títulos ou jogadores, o Corinthians vive de Corinthians' sim e não explico:

Sim, somos maiores e muitos nos invejam... Mas nos invejam pois temos (ou tínhamos) uma grande equipe, títulos expressivos e dominamos os campeonatos no território brasileiro desde que subimos da segundona.

E o que isso tem relação com a entrevista do Edu? Vamos lá...

1º Edu, vocês tem credibilidade sim para montar uma equipe campeã, mas você mesmo disse que isso leva tempo. Temos menos de um mês para o início da Libertadores e isso é um período suficientemente bom para que possamos ser perto do que fomos em 2015? O título da Libertadores até o dia 31/12/15 era praticamente certo, a partir de Janeiro/16 eu duvido que o Corinthians passe da primeira fase por vários fatores: Falta de entrosamento, pouco tempo de preparo, desgaste da equipe (que só um cego não percebe o clima de bosta que está com essas negociações do elenco).

2º Edu, me poupe... 'Estou virando noites sem dormir para resolver o problema da equipe'... Cadê o planejamento? Não adianta fazer milagre agora, lidem com sua incompetência em não renovar a tempo contrato com peças chaves, não montar multas rescisórias satisfatórias... Se tivessem comemorado menos o final de campeonato, e começassem a se programas para 2016 em vez de ficar organizando festinha com Ronaldo e os escambau, hoje seria bem diferente. Juro, queria passar um dia com vocês, para tentar entender qual a dificuldade em negociar com um empresário e ficar estendendo uma conversa que pode ser resolvida em minutos para 4/5/6 meses... E o pior, negociam e a negociação sempre é uma MERDA para o Corinthians. Quantos jogadores não saíram a preço de banana e hoje estão estourando? Vou citar dois... William e Marquinhos, tirem suas próprias conclusões.

3º Acredito que em contextos gerais, toda essa entrevista foi um 'banho-maria' para alguma próxima bomba... E querem saber o pior? Vai um monte de gente, mas a porcaria do Pato ainda tá sugando dentro da teta do Corinthians...

O Tite vai ter que operar um milagre esse ano...

Responder ao post do Francisco Jr.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renato Arbusto

    Gol do Messi, Mbappe, Haaland, Harry Kane e Cristiano Ronaldo

    Última resposta há 11 segundos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 14 segundos por GABRIEL DA COSTA SILVA

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Criado há 26 segundos por SUPER CORINTHIANO

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 27 segundos por Chato do Forum

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Pelé tá ficando pra trás

    Criado há 28 segundos por Fernando diniz

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis

    Yuri teria chutado em cima do goleiro (3° gol de Portugal)

    Última resposta há 29 segundos por Marcos

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Enquanto isso... Neymar

    Última resposta há 38 segundos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    O jogo de futebol antigamente não era lento - Parte 2

    Última resposta há 1 minuto por Joao Costa

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Cadê os críticos do robozão? Kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gustavo

    397votos

    acessar o tópico