Post de Leo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Janeiro de 2016 às 22h50 Leo Silva Se depender dessa diretoria o Tite tá é perdido Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/01/2016 às 22h43 Rodriguinho não serve para organizar o time ele é para brigar por posição com Elias, Guilherme, Marlone e mais um meia, um centroavante, já fecha o elenco, mas a diretoria não ajuda!