Post de Louco no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Louco Ti
Fico mais puto é que quando o jogador começa a despontar a diretoria não vai atrás tentar um contrato novo ou aumentar a multa do jogador, bando de corrupto do caramba.
Fico mais puto é que quando o jogador começa a despontar a diretoria não vai atrás tentar um contrato novo ou aumentar a multa do jogador, bando de corrupto do caramba.