Post de Louco no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Fico mais puto é que quando o jogador começa a despontar a diretoria não vai atrás tentar um contrato novo ou aumentar a multa do jogador, bando de corrupto do caramba.

Em resposta ao tópico: "Rodriguinho"

Não suporto o futebol desse rapaz, dói meus olhos só de ver, não acerta um passe, não corta uma bola, não faz uma tabela... Pelo contrário acabava atrapalhando as tabelas... Falta Marlone nesse time

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X