Post de André Rocco no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Corinthiano por nacionalidade... Acho que temos que lembrar que o Corinthians estrapolou em 15 milhões seu orçamento de contratações de 2013, temos qualidade na zaga para não fazer loucura, e se não me engano no fim do ano o Marquinhos volta... #semloucura #VAILONGE

Em resposta ao tópico: "Déde = 20 Milhões --> Vale a Pena"

Déde Um Grande Jogador! Faria Um Trabalho Excelente no Corinthians!

Na Minha Opinião Vale a Pena Este Valor!

Mas se o Timão Conseguir Uma Redução, pelo menos para 15 milhões, melhor ainda!

Se o Timão Conseguiu o Pato, Conseguirá sim o Dedé.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X