Déde = 20 Milhões --> Vale a Pena

Déde Um Grande Jogador! Faria Um Trabalho Excelente no Corinthians!

Na Minha Opinião Vale a Pena Este Valor!

Mas se o Timão Conseguir Uma Redução, pelo menos para 15 milhões, melhor ainda!

Se o Timão Conseguiu o Pato, Conseguirá sim o Dedé.

493 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

27 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Moises

    Cara pelo marketing dédé valeria uns 50 milhões, o vice da lama tá em crise !

  • Mais Opções
    Juca #945

    Galera, considerando o preço que o Vasco quer de sua fatia do passe do Dede, como a dos investidores, este valor chega a 44 milhões 750 mil reais...

    Aonde vocês estão com a cabeça.

    Dinheiro não da em arvore.

    E por isto que a maioria dos times da Europa estão na pitimba que estão, isto sem falar em Vasco, Flamengo, bota fogo, Palmeiras e muitos outros aqui do Brasil.

    A vaidade e a maior responsável pelas loucuras que cometemos e pagamos um preço absurdo...

    Confio na direção do Corinthians e sei que eles vão fazer o certo...

    A pior coisa neste momento e ppressionares der para fazer um bom negócio, ótimo, o Dede vale um sacrifício.

    Fazer loucura, nem pensar Já basta o negócio com o Pato

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Valdir #340

    Pessoal estou lendo os comentários e pensando aqui comigo...

    Primeiro o Vasco não quer jogador e sim dinheiro

    Segundo: Duvido que algum jogador desses citados topariam ir para o Vasco (Vitor Junior esta certo com o Inter). O Vasco não paga ninguém

    Terceiro: Marketing com zagueiro simplesmente não existe. Marketing só com atacante (alguém já viu o Gamarra fazendo propagando? Vocês vêm o David Luiz por ai?)

    Quarto: O Corinthians não quer comprar o Vasco que quer vender e para o jogador é muito melhor o Corinthians do que o Vasco naquela pindaiba (e ele e o empresário dele sabem disso)

    Então calma, a nossa diretoria vai fazer o melhor possível. Nós já temos bons zagueiros no nosso elenco, sem loucura. Temos a faca a o queijo na mão.

  • Mais Opções
    Didee #3.446

    SIM..DEDECKENBOUER joga muito!

  • Mais Opções
    Juca #945

    Carlosssss, por favor não põe o Romarinho nessa lista negra

    Eu não troco nem no pau...

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Juca #945

    André Rocco, o que te faz pensar que o Marquinhos volta no fim do ano?

    Normalmente o contrato de empréstimo tem uma clausula que da condições para o clube que empresta depositar o valor previamente ajustado pela aquisição do passe.

    O que pode mudaria mudar isto poderia ser a vontade do jogador de não permanecer no clube...

    Você tem alguma notícia a este respeito?

    Caso aconteça vai ser a primeira vez, a não ser que o Roma não queira comprar o passe dele...

    Para mim a diretoria do Corinthians foi muito inocente na negociação, pois segundo ouvi dizer alugou o passe por 2000000 de euros e fixou o passe em 5000000 de euros.

    Partindo do pressuposto de que ele esta jogando de titular..

    O QUE você ACHA QUE VAI ACONTECER?

  • Mais Opções
    Lucas #548

    Lembrando Que Fiz Apenas Uma Comparativa Entre o Valor e o Profissional! Acho Que Vale A Pena.

    É Óbvio Que o Melhor do Planeta Não Está Desesperado Por Jogadores! Reforços e Oportunidades de Melhoria Sempre Precisará!

    A Diretoria Não Pode Se Precipitar! Já Estamos Em Dias Excelentes! Mas Dias Melhores Virão!

  • Mais Opções
    Ayrton
    a galera... Chega disso vai mano... O cara até que joga, agora vamos pagar mais do que quando os caras levaram o Castan? Pelo amor... Esse cara num é nem metade do que o castan, o leandro estava sobrando em todos os jogas, falta bola para o cara jogar... Estava demais, agora esse cara realmente jogou bastante ano retrasado, agora esse ano passou o ano meio que enrolando... Acho que já deu... Nossa zaga já esta formada com chicão e paulo André...

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X