Valdir F
Pessoal estou lendo os comentários e pensando aqui comigo...
Primeiro o Vasco não quer jogador e sim dinheiro
Segundo: Duvido que algum jogador desses citados topariam ir para o Vasco (Vitor Junior esta certo com o Inter). O Vasco não paga ninguém
Terceiro: Marketing com zagueiro simplesmente não existe. Marketing só com atacante (alguém já viu o Gamarra fazendo propagando? Vocês vêm o David Luiz por ai?)
Quarto: O Corinthians não quer comprar o Vasco que quer vender e para o jogador é muito melhor o Corinthians do que o Vasco naquela pindaiba (e ele e o empresário dele sabem disso)
Então calma, a nossa diretoria vai fazer o melhor possível. Nós já temos bons zagueiros no nosso elenco, sem loucura. Temos a faca a o queijo na mão.
em Mercado da bola > Déde = 20 Milhões --> Vale a Pena
Em resposta ao tópico:
Déde Um Grande Jogador! Faria Um Trabalho Excelente no Corinthians!
Na Minha Opinião Vale a Pena Este Valor!
Mas se o Timão Conseguir Uma Redução, pelo menos para 15 milhões, melhor ainda!
Se o Timão Conseguiu o Pato, Conseguirá sim o Dedé.