Juca Santaella
André Rocco, o que te faz pensar que o Marquinhos volta no fim do ano?
Normalmente o contrato de empréstimo tem uma clausula que da condições para o clube que empresta depositar o valor previamente ajustado pela aquisição do passe.
O que pode mudaria mudar isto poderia ser a vontade do jogador de não permanecer no clube...
Você tem alguma notícia a este respeito?
Caso aconteça vai ser a primeira vez, a não ser que o Roma não queira comprar o passe dele...
Para mim a diretoria do Corinthians foi muito inocente na negociação, pois segundo ouvi dizer alugou o passe por 2000000 de euros e fixou o passe em 5000000 de euros.
Partindo do pressuposto de que ele esta jogando de titular..
O QUE você ACHA QUE VAI ACONTECER?
em Mercado da bola > Déde = 20 Milhões --> Vale a Pena
Em resposta ao tópico:
Déde Um Grande Jogador! Faria Um Trabalho Excelente no Corinthians!
Na Minha Opinião Vale a Pena Este Valor!
Mas se o Timão Conseguir Uma Redução, pelo menos para 15 milhões, melhor ainda!
Se o Timão Conseguiu o Pato, Conseguirá sim o Dedé.