Post de Juliana no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Juliana Nascimento
Temos que confiar no Tite, acredito no trabalho dele além disso estamos precisando de reforços pois a Libertadores está aí! #Reconstruçãonocoringão
Em resposta ao tópico: "O Tite quer mesmo o Blanco"
Pensem comigo, o Corinthians sempre que recebe uma contraproposta dificilmente ele aceita ela ou tenta negocia-lá. Já desistimos de vários jogadores por ter recebido um não de primeira, mas com o Blanco é diferente, ele não querem perder a negociação. Então você que ainda tem dúvida, se não confia no jogador, confie no Tite, porque se ele insistiu é porque ele realmente quer o Blanco, então só podemos esperar um bom jogador para o meio de campo .
Abraços nação.








