Post de Cyntia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Janeiro de 2016 às 11h32 Cyntia Lino Mas ele já está caminhando pra isso acontecer. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/01/2016 às 11h25 AInda cedo pra ele cavar a vaga de titular