Post de Lucas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Concordo mano esse argentino teria que se acostumar aqui, e o Marquinhos já tá preparado para jogar lembra quando o Santos jogou com agente na Copa do Brasil Marquinhos jogou MT, jogador rápido, boa finalizacao, e bon passe, nun sei se você viu eles serviu MT o Ricardo do Santos não e atoa que foi o centroavente com mais gols do Brasil

Em citação ao post:

Não vale a pena oferecer 4 por esse jogador, a diretoria fez certo. Por 4 milhões de euros tráso Marquinhos Gabriel que é mais novo e já vem adaptado ao futebol brasileiro...

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X