Post de Lucas no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Lucas Timão
Concordo mano esse argentino teria que se acostumar aqui, e o Marquinhos já tá preparado para jogar lembra quando o Santos jogou com agente na Copa do Brasil Marquinhos jogou MT, jogador rápido, boa finalizacao, e bon passe, nun sei se você viu eles serviu MT o Ricardo do Santos não e atoa que foi o centroavente com mais gols do Brasil




