Post de Brazão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Janeiro de 2016 às 15h35 Brazão Brazão Para não perder o investimento ou vendê-lo para china Quem gostou gostei 44 MatheusMatheusEsdrasThiagoVinicius+39 Quem não gostou não gostei 2 JoaoFabio