Allan Oliveira
Pena, ele joga bem!
em Mercado da bola > Saída de Martinez!
Em resposta ao tópico:
A saída de Martinez é uma baixa ou uma coisa positiva?
No meu ponto de vista, um jogador de muito potencial, não sei o que acontece nos bastidores, mais fico sentido com a saída, acho que ele poderia render boas coisas ao nosso Timão, e vocês?