x
Fórum do Corinthians

Saída de Martinez!

Foto do perfil de Philip

Philip 20 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/01/2013 às 14:41
Por Philip Santana Dias (@phioul)

A saída de Martinez é uma baixa ou uma coisa positiva?

No meu ponto de vista, um jogador de muito potencial, não sei o que acontece nos bastidores, mais fico sentido com a saída, acho que ele poderia render boas coisas ao nosso Timão, e vocês?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Henrique

Guilherme 76 posts

@guilhermehenrique em 09/01/2013 às 15:22

Tem um potencial de um grande jogador, mas ele tem a mente pequena. Típico de um argentino.

Foto do perfil de Juca Santaella

Ranking: 945º

Juca 3.797 posts

@juajuara em 09/01/2013 às 15:20

Apoiado, glaucio

Foto do perfil de Allan Oliveira

Allan 148 posts

@kuadiupidiu em 09/01/2013 às 15:19

Pena, ele joga bem!

Foto do perfil de Juca Santaella

Ranking: 945º

Juca 3.797 posts

@juajuara em 09/01/2013 às 15:18

Rogério, jogador de futebol e mala por característica

Como você acha que vai reagir outro reserva que esta puto porque não consegue jogar, caso a direção não tome uma atitude enérgica?

Também acho que o Martinez e bom jogador, mas não podia por os pés pelas mãos.

Na minha opinião perde ele, perde num primeiro momento o Corinthians, mas poe o grupo mais na mão do Tite

Publicidade

Foto do perfil de Glaucio Cesar Pereira

Ranking: 3.651º

Glaucio 970 posts

@glauciocesar em 09/01/2013 às 15:16

È um coitado..por que será que tem 28 anos e nunca jogou em time grande antes do Corinthians? Pensa que é craque, mas não passa de um bom jogador. O pai dele acabou com a carreira dele, se ficasse teria condições de ser titular.

Foto do perfil de Joao Vital

Ranking: 364º

Joao 7.723 posts

@joaovitalfn em 09/01/2013 às 15:10

Vá e seja feliz em Buenos Aires e conquiste clausuras e aperturas pelo Boca. Mas tenha em mente que jamais será da seleção. Tem muito atacante melhor que ele para o Sabella convocar.

Foto do perfil de Kawan Harper

Kawan 29 posts

@kawan.harper em 09/01/2013 às 15:09

Ele joga bem, mais ele não vai sair!

Foto do perfil de Carol Kuhn

Ranking: 132º

Carol 448 posts

@carolkuhn em 09/01/2013 às 15:07

Muita crianção! Todo mundo sabe que joga aquele que tiver melhor nos treinos é só se esforçar, já vai tarde x.x