Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Janeiro de 2016 às 08h21 Sandra Lima Torcendo muito amigo.; 3x0. 10° Conquista. Quem gostou gostei 1 Weverton Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/01/2016 às 08h01 VAI CORINTHIANS 4x1 Em cima dos mulambos