Post de Nickson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa tarde galera tá dando nojo de alguns torcedores modinhas tão querendo crucificar os meninos agora, mas quando terminou o primeiro tempo esses modinhas estavam todos eufóricos com o meninos e agora porque perdeu nos pênaltis estão querendo crucificar, sejam mais torcedor de verdade seja Corinthians e não modinha fica a dica

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X