Post de Nickson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nickson Ormond
Boa tarde galera tá dando nojo de alguns torcedores modinhas tão querendo crucificar os meninos agora, mas quando terminou o primeiro tempo esses modinhas estavam todos eufóricos com o meninos e agora porque perdeu nos pênaltis estão querendo crucificar, sejam mais torcedor de verdade seja Corinthians e não modinha fica a dica




