Post de andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Maturidade vem com duas coisas convivendo com pessoas mais velhas e jogando

Mesmo se fosse campeão acredito que nenhum seria utilizado pelo forma de trabalho do Tite, que não gosta de trabalhar com a base

Em resposta ao tópico: "E ai Agora da para entender o Tite?"

Todos pedem que se de chance para a molecada, principalmente Léo Jaba, Matheus Pereira, Gabriel Vasconcelos, Claudinho e etc.

Quando Tite fala que falta maturidade é isso que aconteceu hoje, com exceção a Maycon, o restante destes citados foram displicentes quando não poderiam ser, tem que subir alguns deles, mas para vestir a camisa do profissional como titular, ainda tem muita lenha pra queimar.

Podem negativar as tietes da molecada, mas dou razão para o Tite, precisa sim ter maturidade para encarar um profissional.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X