Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
José Siqueira
Verdade cara! Mais amanhã é outro dia, o mlk é novo, espero que ponha a cabeça no lugar e aprenda pra que amanhã não faça o mesmo numa Libertadores...
Verdade cara! Mais amanhã é outro dia, o mlk é novo, espero que ponha a cabeça no lugar e aprenda pra que amanhã não faça o mesmo numa Libertadores...