Post de Kleyson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Janeiro de 2016 às 22h09 Kleyson Lima Pow.. Estamos em uma expectativa grande, e vem fazer piadinha? Kkk, ai mata. Quem gostou gostei 13 ViniciusPauloAndréFagnerVitor+8 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "BOMBA! Blanco tá fechado." 25/01/2016 às 22h08