Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu amigo, concordo que as prioridades do Chelsea são essas, mas até o fim da temporada o Chelsea tem o Remy e Diego Costa pra posição.
Diego Costa vem se machucando sempre, por isso a necessidade de um novo atacante.

Eu ainda prefiro pensar positivo e acreditar que o Pato tem futebol para jogar bem na Inglaterra.

No pior dos cenários, algum outro time que o compre!

Em resposta ao tópico: "Pato/Emprestimo para o SP/Emprestimo para Chelsea"

Quando o Pato foi p SP, o papo era, tomara que arrebente a apareça alguma proposta, jogou razoavelmente bem, não apareceu interessados...

Empréstimo para o Chelsea, tomara que arrebente o Chelsea compre ele ao film do empréstimo..

Primeiramente, Pato vai se banco, não chega com status de titular, o problema do Chelsea era o mourinho, o time do Chlesea é muito bom, sabemos o futebol do Pato e não é pra clube de ponta europeu..Os planos do Chlelsea p julho é Alex teixera e o Vardy do Leicister..o Pato foi p Chelsea pra todo mundo parar de falar dele pelo menos até julho..

A única coisa que o pato arrebentou, foi com as contas do clube..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X