Joao Aroldo
Pato vai ser apenas uma opção, nunca que vai ser titular do Chelsea.
Chelsea está de olho no Griezmann e Alex Teixeira, que jogam muito mais que o marreco!
em Bate-Papo da Torcida > Pato/Emprestimo para o SP/Emprestimo para Chelsea
Em resposta ao tópico:
Quando o Pato foi p SP, o papo era, tomara que arrebente a apareça alguma proposta, jogou razoavelmente bem, não apareceu interessados...
Empréstimo para o Chelsea, tomara que arrebente o Chelsea compre ele ao film do empréstimo..
Primeiramente, Pato vai se banco, não chega com status de titular, o problema do Chelsea era o mourinho, o time do Chlesea é muito bom, sabemos o futebol do Pato e não é pra clube de ponta europeu..Os planos do Chlelsea p julho é Alex teixera e o Vardy do Leicister..o Pato foi p Chelsea pra todo mundo parar de falar dele pelo menos até julho..
A única coisa que o pato arrebentou, foi com as contas do clube..
