Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Henrique
O dono do Anzhi, Suleyman Kerimov, resolveu cortar os gastos dele no futebol e colocou todos os jogadores a venda, Jucilei e William estão entre eles, gostariam deles de volta no Corinthians?








