Post de Rafael no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Hoje no jogo Atlético Mg x Flamengo, Giovanni Augusto foi vaiado por parte da torcida do Atlético ao ser substituido, o Corinthians já havia demonstrado interesse na contratação desse jogador e ele também em entrevistas antigas falou que tinha vontade de defender o Timão, o preço de mercado dele está estipulado em R$18 milhões.

E aí fiel, será que o investimento para contratar o Giovanni Augusto valeria a pena?, e talvez poderia ficar mais facíl após esse episódio com a torcida?, na minha opinião seria um ótimo negócio, além de que nós poderiamos dizer que o autor do primeiro gol da Arena Corinthians foi um jogador do Timão.

E vocês o que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X