Gustavo Rebouças
Dizem que o Willian tá quase fechado com o Chelsea, sem contar que o Corinthians não tem 50 e tantos milhões de euros pra pagar a multa dele.
O Jucilei é mais provável que volte, basta a diretoria fazer um esforço. O problema é que o Jocinei e o Guilherme iriam ficar no banco, aí é complicado...
em Mercado da bola > Jucilei
Em citação ao post:
Mas ele e o willian parece que vão ser negociados acho que o Corinthians deveria tentar trazer um dos dois!