Post de Edy no fórum "Off topic" do Meu Timão 07 de Agosto de 2013 às 09h29 Edy ...... o kashima passou osako na cara dos bambis kkkk Quem gostou gostei 3 GabrielGabriel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "5ão Paulo perde novamente!" 07/08/2013 às 09h00 E mais uma vez as bambis voltam a chorar na derrota para o Kashima Antlers do Japão. Kashima Antlers 3 x 2 5ão Paulo #VAICORINTHIANS!