Post de Ailton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Janeiro de 2016 às 22h55 Ailton Esperando Anelka ainda Neto, kkkk um grande abraço Quem gostou gostei 1 Raphael Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/01/2016 às 20h40 Grande neto ele se apresenta junto com o sedoorf