Post de VêmCoisaBoa no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Hoje em dia eu acho 48 mil pouco. Se em um estádio de 35 mil, agente têm média de 30, aumentar a capacidade em 13 mil é pouco.

Já os 53 ou 54 mil acho que sejam o número ideal para o primeiro momento.

Vai Corinthians!

Em resposta ao tópico: "capacidade total!"

O estádio do tima e pra 48mil pessoas sentadas mas a diretoria esta estudando

Pra retirar as atrás do gol e nisso a capacidade do estádio de 48mil pessoas subiria pra 55400 lugares!

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X