Post de VêmCoisaBoa no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Vêmcoisaboa Aí
Hoje em dia eu acho 48 mil pouco. Se em um estádio de 35 mil, agente têm média de 30, aumentar a capacidade em 13 mil é pouco.
Já os 53 ou 54 mil acho que sejam o número ideal para o primeiro momento.
Vai Corinthians!



