Antonio Nunes
Sou mai o Giovanni que o Blanco, mas acho mais provável a contratação do Blanco!
em Bate-Papo da Torcida > Teo gutierrez e blanco
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, vocês acham que com a provavél chegada do André e do Giovani Augusto vai inviabilizar a chegada do teo e do blanco, ou, o Timão vai contratar os quatro?
Alguém tem essa informação?
Acho que o G Augusto chega para o lugar do Malcolm então precisaria ainda de um outro meia e também de mais um centroavante já que só vai ter um