Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara na moral, tem uma galera que nem espera o André chegar, se apresentar, treinar, jogar e errar ou acertar, mas os caras ficam cornetando ele antes mesmo dele chegar.

Mesmo com a fama que ele possa ter, temos um ótimo treinador, estrutura, vamos disputar a Libertadores e vários outros campeonatos...

Acho que nós como torcida, mesmo tendo opiniões diferentes devíamos reclamar apenas daquilo que a Diretoria erra, e que jogador erre, deixa ele chegar, caso não der certo, qualquer opinião vai ser válida, mas tenhamos calma.

Vamos confiar porque nós somos Corinthianos e nunca desistimos enquanto não acabar os campeonatos e jogos.

Desculpe se errei em alguma palavra. Abraços Fiel!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X