Sávio Boto
GE acaba de dizer que Corinthians fechou com André e Giovani Augusto, do CAM. Eu particularmente acho dois bons nomes para nosso time, Principalmente o Meia que sempre achei que era acima da média. Já o caso do nosso novo Atacante, André Balada, espero que ele absorva a filosofia do Tite que colocou até o Love pra jogar.
O que vocês acharam?
VAI CORINTHIANS!







