Post de Edmilson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Eu pensei que fosse um comparativo entre os dois, aliás se fizer um vídeo editado com os melhores momentos dos dois atletas em 2015 vai dar pau a pau, a maioria que fica babando o ovo do Blanco nunca viu o kara jogar só pode!

Em resposta ao tópico: "Blanco x Rodriguinho"

2 coisas...

O Teleco disse há pouco no Twitter, que o Blanco ainda segue em pauta.

https://twitter.com/Teleco1910/status/693187366006198273

O Diego Bertozzi, da Fox, lá de MG disse agora mesmo no Expediente Futebol, que EXISTE CHANCE de o Rodriguinho ser incluído nessa negociação do G. Augusto e André. (Não sei se muda algo quanto a % do Giovanni Augusto, por exemplo.)

EU penso que, se ainda existe uma chance do BLANCO vir (e seria muito bom), é somente se o Rodriguinho ou algum outro meia ainda possa ser negociado!

O Que vocês acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X