Blanco x Rodriguinho

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Guilherme #5.211 @guisouza em 29/01/2016 às 20:14

2 coisas...

O Teleco disse há pouco no Twitter, que o Blanco ainda segue em pauta.

https://twitter.com/Teleco1910/status/693187366006198273

O Diego Bertozzi, da Fox, lá de MG disse agora mesmo no Expediente Futebol, que EXISTE CHANCE de o Rodriguinho ser incluído nessa negociação do G. Augusto e André. (Não sei se muda algo quanto a % do Giovanni Augusto, por exemplo.)

EU penso que, se ainda existe uma chance do BLANCO vir (e seria muito bom), é somente se o Rodriguinho ou algum outro meia ainda possa ser negociado!

O Que vocês acham?

929 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gabriel Alcolea #297 @biel.sccp em 29/01/2016 às 20:15

Meu Deus, Cristian, Rodriguinho e Mendonza indo embora? Milagre! Mas ainda falta o Ruimero.

Renato Magalhaes #8 @rmagalhaes em 29/01/2016 às 20:41

O Rodriguinho estourou no américa/mg..conhece bem bh!

Se sair para o blanco chegar...não pensaria 2 vezes.

Acho que o blanco pode qualificar mais este meio de campo...ser um coringa para o Tite!

Minha opinião,

Últimas respostas

Régis Souza #1.572 @regissouza em 30/01/2016 às 17:20

Nunca vi o Blanco jogar mas pra mim.ele joga mil vezes mais que o Rodriguinho pereba que não joga nada.

Publicidade

Jefferson Santos #7.749 @jefferson.santos46 em 29/01/2016 às 21:49

Romero tá bem. Deixa de pegar no pé do cara.

Gabriel #297 @biel.sccp em 29/01/2016 às 20:15

" "

Meu Deus, Cristian, Rodriguinho e Mendonza indo embora? Milagre! Mas ainda falta o Ruimero.

J. Miguel Ortega #592 @miguelito.bom.retiro em 29/01/2016 às 21:35

Rodriguinho de uns tempos pra cá só é meia por acaso, ele é um bom reserva do Elias. Maycon ainda precisa de um tempo. Eu seguraria no elenco mas se a opção for apostar logo no Maycon, vai Corinthians.

Renato Magalhaes #8 @rmagalhaes em 29/01/2016 às 20:41

O Rodriguinho estourou no américa/mg..conhece bem bh!

Se sair para o blanco chegar...não pensaria 2 vezes.

Acho que o blanco pode qualificar mais este meio de campo...ser um coringa para o Tite!

Minha opinião,

Marcos Silvestre #483 @nathan.garcia2 em 29/01/2016 às 20:40

Romero tá bem cara.. Torço por ele ir cada vez melhor, afinal não vai embora

Gabriel #297 @biel.sccp em 29/01/2016 às 20:15

" "

Meu Deus, Cristian, Rodriguinho e Mendonza indo embora? Milagre! Mas ainda falta o Ruimero.

Guilherme S #5.211 @guisouza em 29/01/2016 às 20:37

Não sei se vocês tão vendo a Fox, mas o FÁBIO SORMANI, acabou de falar que a DIRETORIA entrou em contato com a EMISSORA, e disse que adquiriu 60% do Giovanni Augusto + liberação imediata do André, por $3 milhões de euros!

Aí sim hein? !

Guilherme S #5.211 @guisouza em 29/01/2016 às 20:36

Então... Concordo sobre o Rodriguinho. (e juro que não entendo como não conseguiu nunca mais jogar aquele futebol do América/MG. Ele voava demais).

Agora sobre o Blanco, ele divide opinião né... Não sou 'especialista' dele, mas pelo que eu vi (alguns jogos e lances no YT), seria interessante traze-lo, desde que ele diminua a pedida de salário!

Buela #12817 @buelanz em 29/01/2016 às 20:33

" "

Acho que o Rodriguinho é um bom reserva, nada mais... Então se ele for utilizado em alguma negociacão para trazer alguém melhor tecnicamente vale a pena... Não conheço o futebol do Blanco, ele joga tudo isso mesmo?

Buela Nz #12.817 @buelanz em 29/01/2016 às 20:35

Li na Globo que pagamos 4,5 milhões de euros por 50% do Giovani Augusto, se for isso, é uma fortuna para um jogador que ainda precisa de provar...

Guilherme #5211 @guisouza em 29/01/2016 às 20:27

" "

Espero que seja também mano...
Mais alguma porcentagem do Giovanni!

Mas acho muito inteligente pra capacidade da nossa diretoria.. Kkkkk

Buela Nz #12.817 @buelanz em 29/01/2016 às 20:33

Acho que o Rodriguinho é um bom reserva, nada mais... Então se ele for utilizado em alguma negociacão para trazer alguém melhor tecnicamente vale a pena... Não conheço o futebol do Blanco, ele joga tudo isso mesmo?

Nicollas Mendes Dias #606 @nicollas20mendes em 29/01/2016 às 20:30

Capaz deles ainda pagarem os salários do Rodriguinho

Guilherme #5211 @guisouza em 29/01/2016 às 20:27

" "

Espero que seja também mano...
Mais alguma porcentagem do Giovanni!

Mas acho muito inteligente pra capacidade da nossa diretoria.. Kkkkk

1 a 10 de 17 respostas