Post de STICKMAN no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vindo o Blanco e o Teo o elenco está fechado e extremamente qualificado.

Em resposta ao tópico: "Se vir mais 3 peças!"

Boa noite fiel mais 3 peças, um bom zagueiro sinceramente não sei quem, o blanco ou o Diego para o meio e Gutiérrez de centroavante, pode crê que vem taça ainda este ano, a Libertadores estado muito próxima talvez não der tempo de botar todo mundo em campo e entrosar, isso não é em um jogo.

Mais do boto fé no Timão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X