Post de Alexandre no fórum "Notícias" do Meu Timão
Alexandre Medina
Seria extraordinario se colocasse o Maicon no lugar do B. Henrique, porém acho pouco provável, pois o B.Henrique é mais marcador!
Seria extraordinario se colocasse o Maicon no lugar do B. Henrique, porém acho pouco provável, pois o B.Henrique é mais marcador!