Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adriano Sccp
Vi uma matéria no meu Timão falando a respeito disso mesmo, pode ser o pelanza mesmo kkkkkkkk
Vi uma matéria no meu Timão falando a respeito disso mesmo, pode ser o pelanza mesmo kkkkkkkk