Post de Wesley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Janeiro de 2016 às 16h15 Wesley Fiel Esse cara ai que vai casar a gente meu amor. Quem gostou gostei 1 pedro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vai corinthians" 31/01/2016 às 14h56 Corinthians meu amor