Wellington Moreira
Tirava Bruno Henrique e Rodriguinho colocava Marlone e Maycon
em Bate-Papo da Torcida > Qual substituição você faria no intervalo?
Em resposta ao tópico:
Colocaria o Gabriel Vasconcelos no time (não sei se ele está no banco) no lugar do Ruindrigunho
