x

Post de Juninho no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Tão muito mal acustumado, o Corinthians ganhou dois títulos esse ano mais msm assim ainda apareçe corneteiro quando ganha não apareçe niguem pra falar mal nem msm você que fez esse post né? O time não e invecivel empata com o Santos não estava no planos, se não gosta disso vai torçer para o São Paulo a maioria aqui desse site só faz criticar o Corinthians se e msm que a maioria desse site e Corinthiano msm de verdade.

em Análise dos jogos > 2013 tá foda

Em resposta ao tópico:

Salve nação!

Quem quiser me xingar pode xingar(respeito a opnião de todos), quem concorda comigo ótimo..

Que o ano passado foi o ano perfeito para a torcida ninguém questiona, agora esse ano pelo menos na minha humilde opnião tá FODA, PQP O TIME NÃO TÁ JOGANDO #$!@% NENHUMA, se conta nos dedos de uma mão as partidas que o time jogou bem esse ano, o resto só gols 'achados' ou 1 a 0 SOFRIIIIIIDOOOOOOOO, estou cansado de ver um time sem vontade, do treinador mais dando desculpa do que pondo os caras pra treinar, de 2 a 0 ser goleada.

Antes que venham falar 'tá falando o que, o time já ganhou dois títulos esse ano' sim ganhou, mas ganhou dando gosto de ver? Ganhou sobrando? Ou ganhou sempre na marra, no sufoco?

Podem falar o que quiser, mas a realidade é que o Corinthians é o time que ganha jogando 'por uma bola', fez um gol fecha a casinha e já era, quando o time adversário é fraco ou desestruturado 2 a 0,3...4..ESQUECE!SÓ EM UMA OU OUTRA CAGADA DO DESTINO!

Mentira minha? SÓ PEGAR A TABELA DO BRASILEIRÃO 2011 E VER QUANTAS PARTIDAS O TIME GANHOU COM MAIS DE UM GOL DE DIFERENÇA, JOGOS DO MUNDIAL, Paulistão E Recopa DESSE ANO, CONTRA OPNIÕES EXISTE ARGUMENTOS, CONTRA NÚMEROS NÃO!

Responder ao post do Juninho

Réplicas desse post

Foto do perfil de Vinicius

Vinicius 88 posts

@maricatto em 08/08/2013 às 09:18

Eu falei isso no post, que ganhou os dois títulos esse ano...

Eu não tinha cadastro antes senão estaria aqui falando mesmo nas vitórias magras

E outra coisa, uma coisa é empatar com o Santos, jogando de igual pra igual outra coisa é ter um segundo patético, minto, depois dos 15 minutos do 1º o time não jogou mais #$!@% nenhuma

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 1 segundo por Marco Antônio

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 6 segundos por Caio CG

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Hoje tem gol do papai Cris 😜😜

    Criado há 2 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 26 segundos por Henrique Vieira Grandisoli

    79respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 33 segundos por Bruno C.

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 40 segundos por Raphael Bueno

    14votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 55 segundos por Stewie Chinês

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 1 minuto por Victor P.

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 1 minuto por Shaolin MatadorDePorco

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Que copa histórica estamos presenciando

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico