Cyntia Lino
É lógico que ele engrena!
Vai é sempre fazer pelo menos um gol em cada jogo!
em Análise dos jogos > Romero Engrena?
Em resposta ao tópico:
Fala fiel!
Romero marcou dois contra o shaktar, e agora estreia com gol no Paulistão.
Não existe empolgação nenhuma da minha parte pois acho que devemos ver mais do jogador.
Sou totalmente a favor de darmos uma sequência a ele, mais será que ele engrena como foi com o Love?
O que vocês acham?
Romero vai meter muita caixa esse ano?