Mooloko Mauricio
Só que vai permanecer 6 meses aqui no Brasil engordando. Abraço.
em Mercado da bola > Será que ninguém viu ISSO!
Em citação ao post:
Queridao todo mundo estava esperando os milhões pela venda do pato, agora a diretoria deixa ele lá por empréstimo de 6 meses, vencendo os 6 meses ele assina com outro clube e sai de graça, podendo ainda retornar ao próprio milan de graça
