Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Fevereiro de 2016 às 09h40 Sandra Lima Também amigo não vi nada demais. Quem gostou gostei 1 Dr. Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/02/2016 às 08h58 Tempestade em copa d'agua