Post de Renan no fórum "Notícias" do Meu Timão 02 de Fevereiro de 2016 às 12h11 Renan Veloso Eu também pq precisamos de um reserva ou um titular, experiente Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/02/2016 às 12h07 Espero que se concretize mesmo!