Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pow man, melhor não... Ele sempre foi Tri-atleta.

Pedala, Corre e nada... Nada de gols

Em resposta ao tópico: "E pq não o Robinho"

Em que pese o histórico deste jogador como adversário, seria favorável a sua contratação, primeiro pq ele ainda é disparado o jogador acima da média dos padrões dos jogadores que atuam aqui, o salário que ele está pedindo não é alto, (Cristian recebe R$500,00), outra, viria só para receber os salários, quanto a falta de comprometimento, entendo que uma conversa com Tite, ele iria sentir se o jogador estaria disposto a enfrentar a irá da torcida do Santos, em contrapartida iria disputar uma Libertadores, acho que ele precisa de um desafio desses antes de encerrar a carreira, apesar de ainda estar com 32 anos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X