Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Guedes
Obrigado senhor por ter alguém que entende que a Lei Pelé interfere quase 100% nesse aspecto
Obrigado senhor por ter alguém que entende que a Lei Pelé interfere quase 100% nesse aspecto