x

Post de Reinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigo, não é questão de ser ou não ser otimista. Esses jogadores são limitados para o nível do Corinthians. O Guilherme apto a jogar e o Giovani Augusto e Marlone mantendo uma regularidade, são únicos jogadores bons que trouxeram.

Eu citei vários clubes deste jogadores que são rodados no Brasil...E outra você citou vários jogadores, dentre eles, Fagner, Gil, Renato Augusto, Jadson e Elias.

Amigo você só citou jogadores com boas passagens por onde atuo. Aqui no Corinthians não aconteceu nada de anormal.

O Gil na campanha do brasileiro de 2010, um dos melhores zagueiro do campeonato. Foi vendido para França em seguida. O Fagner na campanha do vasco vice campeão do brasileiro 2011 e título da Copa do Brasil, um dos melhores laterais do campeonato, cria da base do Corinthians, que como de praxe saiu de graça, já arrebentava na base do mesmo. O Fagner jogou duas partidas pelo Corinthians antes de sair, estreio contra o Fortaleza no castelão. Você citou Renato Augusto, comandava o meio campo do Flamengo na conquista da Copa do Brasil em cima do Vasco, o cara estraçalhava na Alemanha, fazia vários golaços, já frequentava com o mano a seleção. Você citou Elias, estraçalhou na ponte quando essa chegou na final do paulista contra a porcada, nem precisa dizer o que fez no próprio Corinthians na primeira passagem. O Jadson arrebentou no atletico/pr, e já era por seis temporadas o camisa 10 do Shakhtar Donetsk, já frequentava a seleção, o resto nem precisa dizer, esses caras já tinha boas referencias, num clube com estrutura e bom treinador, como é o caso do Corinthians, não aconteceu nada de anormal.

Amigo um cara que faz uma analise como essa minha, com números, é cara que acompanha futebol. Mas respeito sua opinião, até porque você foi o único macho que tentou argumentar, o resto negativou e não teve o peito de contra-argumentar, mas esses garotinhos alienados que só conhece futebol através de PlayStation, não levo em consideração.

Mas vamos aguardar quando o time estiver jogando para fazer uma analise mais detalhada. Eu confesso que fiquei desanimado, eu nunca vi um clube vender seis titulares, esse estando classificado para disputa do principal torneio do continente.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians se reforçou?

Em citação ao post:

Respeito sua opinião Reinaldo, mas você está usando as passagens desses caras em outros clubes para criar um comparativo. Nenhum deles teve passagem pelo Corinthians pra saber se dará certo ou não. A nossa estrutura é outra, assim como comissão técnica e departamento médico. Até um tempo atrás ninguém dava muita coisa pelo Renato Augusto(lesões e mais lesões), Jadson, Fagner, Elias e até mesmo o Gil que estava esquecido na França. As vezes tudo o que esses caras precisam é de uma orientação adequada, de um treinador que imponha respeito e de uma estrutura como a do Corinthians, que está a frente dos clubes que citou. Pode ser que não vinguem, mas um pouquinho de otimismo não faz mal a ninguém! Quem sabe dá certo...

Responder ao post do Reinaldo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Bellingham

    Última resposta há 13 segundos por Leandro Valentim

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 17 segundos por WESLEY MATEUS

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 54 segundos por Tone Martone

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 2 minutos por José Carlos Marques

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Valentim

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Patrocínio da fatal é nível que estamos hoje

    Criado há 5 minutos por Nicolas

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 6 minutos por Diego Coppola

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 6 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 6 minutos por Tony Dd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 7 minutos por Vitor Ramos

    8respostas

    acessar o tópico