x

Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Legal fera!

Obs : você é muito humilde kkkkk

Abraço.

em Bate-Papo da Torcida > Corinthians se reforçou?

Em citação ao post:

TÁ DE BOM TAMANHO?, ONDE Giovanni Augusto FOI DESTAQUE? O Patético jogo Copa do Brasil, Libertadores, campeonato mineiro, brasileiro e o jogador só fez cinco gols. Jogador esse que oscilou bastante no campeonato brasileiro, jogador que finaliza muito mal. Ele fez cinco gols na temporada e deu 11 assistências. Você disse que o Guilherme é bom jogador, de fato é mesmo, mas já contou quantas lesões e jogos que participou em 2015? Se eu te disser que atuo 21 partidas na temporada toda, você acredita? Kkkkk E não satisfeito você disse que o Willians se destacou no segundo semestre, onde você viu isso? Você prefere que te prove o contrário através de links da própria mídia escrita ou comentários dos blogs dos cruzeirenses? Olha como sou humilde, ainda vou deixar você escolher para não te desmoralizar. Kkkkkkkk

O Willians, virou reserva no Cruzeiro, pois é jogador indisciplinado, tanto dentro quanto fora de campo, tem problema de peso, gosta da noite, gosta da bebida, falta nos treinos, não dar satisfação, violento, não sabe passar bola, foi eleito o jogador mais violento do campeonato, ou seja, que mais tomou cartões amarelos, 13 cartões amarelo e dois cartões vermelho, Cruzeiro disputou 45 partidas no segundo semestre, ele atuo em apenas 25, nem era titular, os alienados ouve que ele sabe roubar bola, mas não sabe que ele em compensação não saber passar a bola, erra muitos passes. Se ele fosse tudo isso que você diz, estaria até hoje no Flamengo, inter e Cruzeiro, no último clube citado nem estava nos planos para essa temporada até aparecer a mãe da diretoria do Corinthians.

Olha como sou humilde, só vou te mostrar as indisciplinas, multas, afastamentos nos clubes que jogou, pois se mostrar os comentários dos cruzeirense nos blogs, vou desmoralizar seu grau de conhecimento futebolistico. Kkkkkkkkk

No treino agrediu companheiro

http://extra.globo.com/esporte/brasileiro/apos-cotovelada-em-negueba-williams-afastado-no-flamengo-1887671.html

Novamente afastado, encheu a cara e sumiu, e não justificou o porque faltou

http://www.mundodastribos.com/volante-willians-e-afastado-do-elenco-do-flamengo.html

Ele é tão violento que quebrou o D'Alessandro no treino do inter. Outra briga.

http://scinternacional.net/noticias-m/ultimas-noticias/8-noticias-sci-net/5500-d-alessandro-e-willians-brigam-em-treino-do-inter.html

No Cruzeiro, fora de ritmo, sempre pesado. Teve até um briga entre os diretores do Cruzeiro, pois um deles disseram que o Willians deveria ser lutador de MMA. Kkkkkkkkk

Se o Willians é praticamente dispensado do Flamengo, reserva no inter e Cruzeiro, indisciplinado dentro e fora do campo, não serviu para esses clubes por que haveria de servir para o Corinthians? O treinador não intercedeu pelo Jorge Henrique que no campo representava no Corinthians, por que iria aturar o Willians que é indisciplinado dentro e fora de campo? Ai eu quebrei você nos argumentos, né? Kkkkk

Responder ao post do André

Réplicas desse post

Foto do perfil de Reinaldo

Reinaldo 962 posts

@reinaldo.rodrigues5 em 03/02/2016 às 20:01

Percebeu, né o quanto sou humilde? Kkk

Qualquer pessoa que entende o mínimo de futebol enxerga a qualidade técnica atual e anterior. Se você enxerga futebol pelo lado otimista, até respeito, mas pelo lado racional, nem precisa aguardar para saber que Willians não é jogador nem para o Bragantino. Kkkkkkkkkkkkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 58 segundos por Thiago Sccp

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Por que Stábile não assina a proposta vinculante?

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Essa discursão não vai ter fim: SAFiel

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Sccp

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Acorda, Marcelo Paz!

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Sccp

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 5 minutos por Diego dos Santos Blundi

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gean Carlos

    O chaveamento do Brasil

    Última resposta há 6 minutos por Eduardo Sarri

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 7 minutos por Manoel Corinthians

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corneta .

    Memphis, Neymar e Arrascaeta

    Última resposta há 7 minutos por Eduardo Sarri

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Incrível! Homenagem Democracia corinthiana em Atlanta EUA

    Última resposta há 8 minutos por Daniel Soares

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ALBERTO YURI

    Me digam qual o sentimento de vocês?

    Última resposta há 9 minutos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico