Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Paiva
Eu farei questão de peder.
Programa ruin metido a ser engraçado.
Faz anos que eu vejo programa da Renata Fan e desmiolado do Neto.
Eu farei questão de peder.
Programa ruin metido a ser engraçado.
Faz anos que eu vejo programa da Renata Fan e desmiolado do Neto.