x

Post de Jim no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu também não aguentaria...

Tenho 16, mas se já com 3 derrotas seguidas eu fico puto pra CARALH#

Imagine 23 anos sem ganhar 1 título?

Eu iria a loucura...Mas nunca pararia de torcer...Isso me faz lembrar de 2007

Uma época que clubismo é muito alto é dos 11 ao 13 anos...

Imagine cair, quando tem essa idade?

Meu Deus, ainda mais que eu era o único Corinthiano MESMO

Existia um amigo, que era corinthiano...Mas quando caiu, ele virou Palmares

Vi que ano passado, ele havia virado bambi...

E esse ano voltou a ser Corinthians...

Isso me faz ter orgulho...De ter passado periodos que eu era zoado demais

E nunca ter abandonado,

Sempre falava que um dia, seria campeão de algo importante

E agora posso zoar os outros...Que felicidade que é zoar os bambis hoje kkkk

Então, eu sou Corinthians desde de pequeno, 'vi' os Brasileiros e o Mundial

Porem, ainda era um pequeno pimpolho, começei mesmo aos 10,11, em 2007

Bem...Então é isso, empatar com o Santos...E o que tem nisso?

Antigamente isso era um clássico..Igual a empatar com os bambis

Clássico, SEMPRE é diferente, SEMPRE

em Bate-Papo da Torcida > Aos Mais Antigos, Meus Parabéns! Torcedores de Hoje Não Suportariam...

Em resposta ao tópico:

Salve Nação!

Tenho 19 anos, sou apaixonado pelo Timão, um amor imenso, enorme! Mas acho que pessoas da minha idade ou parecida não suportariam uma Crise!

Desejo que nunca aconteça, mas somos seres humanos, sujeitos tanto ao sucesso quanto ao fracasso.

Acostumamos a ganhar títulos, a ver jogos espetaculares, defesas monumentais, dribles, goleadas, olés, e quando fazemos alguns jogos ruins, já criamos uma Crise Supérflua no Corinthians.

O Corinthians é tão influente na minha vida, que quando vejo um jogo mal do Timão, fico triste durante o dia, fico chateado, tenho um sentimento de torcedor, é normal!

Não é proibido criticar! Mas é chato, quando você quer ouvir soluções, ideias, métodos de melhoria e apenas ouve reclamações, “Fora Tite, Fora Pato, Fora Diretoria”.

Saibamos criticar, se for para agregar, somar que façamos então nossas críticas!

Se não for para SOMAR, ENTÃO SOME!

Não o tipo de pessoas que fecho os olhos e finjo que tudo está indo bem!Vejo o time apagado as vezes, sem vonatde. Mas é o meu Time Porr@, é o Corinthians, Caralh0!

Tem horas que o time tá tão mal em campo, minha vontade é de gritar:

'Nós Estamos Aqui, Vocês Não Estão Vendo'

Ae xingo, brigo, fico mal humorado, no próximo jogo estou lá novamente gritando 'Vai Corinthians'

Responder ao post do Jim

Réplicas desse post

Foto do perfil de Brendon

Brendon 807 posts

@brendon.louzada em 09/08/2013 às 02:18

Esse seu amigo que 'voltou' ser Corinthians, nunca mais será Corinthians. Se é Corinthiano tem que sofrer, se sofrer e trocar de time, quer dizer que não é Corinthians.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 18 segundos por Oilson Amorim dos Reis

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Nogueira

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 3 minutos por Lucas ¨

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 4 minutos por Lucas ¨

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Nunes

    Saudades

    Última resposta há 4 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 6 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 7 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 8 minutos por Rafael Nogueira

    5respostas

    acessar o tópico