Post de Jeferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Bruno Henrique e mais técnico mas se machucar vamos ter outra peça de reposição

Em resposta ao tópico: "Bruno Henrique x Willians"

A maioria dos posts que vejo no fórum é relacionado a como o Tite vai montar a equipe do Corinthians com os reforços. Várias prévias de escalações são esboçadas. Observei que a posição que mais há mais dúvida é a de primeiro volante. Vi muitos escalando o Bruno Henrique, e muitos escalando o Willians como titular, até já vi alguns colocando o Elias nessa função (que acho um desperdício, pois vamos perder a maior qualidade dele). Vamos ver agora qual dos dois tem a preferência da maioria da fiel.

Obs: Independente de qual entrar como titular vou apoiar incondicionalmente, e quem ganhar a vaga vai ser por merecimento. VAI CORINTHIANS.

Ver resultado

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X